Vivemos tempos intensos... tempos de euforia... de novas, duplas, simuladas, biossintetizadas vidas... vivemos uma explosão da comunicação... vivemos a era e a cratera das mensagens... o espetáculo do espetáculo... do entretenimento como linguagem... das gramáticas multisensoriais... vivemos a morte calculada nos games... lutamos com monstros, salvamos princesas, tomamos drogas digitais e compramos pênis com linden dollars... ouvimos música com a bunda... fazemos o nosso filme sem idéia na cabeça e com muitas câmeras nas mãos... sampleamos os sons do timus dos nossos ouvidos escabaçados por som e fúria, e scanneamos as moscas volantes que os nossos olhos enxergam permanentemente, vindas do fundo cintilante das telas opacas e líquidas que nunca mais desligaremos... buscamos o lixo digital como o novo playground... inaugurando uma nova ética que tem como princípio não fechar os olhos para os próprios dejetos. ao contrário, lidamos com o lixo, felizes como pinto... com alguma responsabilidade e muita energia... em uma nova estética que não olha nem para cima nem para baixo... tudo é superfície... refundamos a aldeia como uma all teia... global... o globo se implodiu antes de explodir com o seu próprio aquecimento... é hora de lidar com todas as extensões de nós mesmos, inclusive aquelas que nos estendem na forma de dejetos... porque excrementos também identificam a espécie... é chegada a hora de varrer o lixo que empurramos para debaixo do tapete da web... gerar, a partir dele, novos neuro-bio-combustíveis... modernizando os sentidos continuamente... tornando-os, finalmente, contemporâneos de si mesmos... Digital Trash Culture.

ElectroWoodPecker

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Plano A ou B?

Dica pra terminar a semana...que acabou de começar...hahaha
O Plano B apresenta :Bizarre Uproar Projeto sado-maso harsh noise finlandês com trabalhos editados por selos como Manufracture, Freak Animal Records, Corrosive Art Records e Dogma Chase entre outros.
*******ABesta
ABESTA pode acordar. A qualquer hora, em qualquer lugar.Alguns não vão nem sentir, outros vão estremecer como se fosse o fim do mundo. Mas isto não importa - não agora! Agora o plano é não fazer sentido, dizer sim ao abstrato. Música não é sinônimo de beleza; nunca foi.Achar nexo no caos, praticidade na confusão.Não apenas se deixar levar pelo automatismo psíquico, mas tentar absorver o absurdo e deixar nascer dele algum sentido.Será uma guerra em que ninguém morrerá? Boa pergunta.Tudo que temos é aquela necessidade de independência, de desconfiança para com aqueles que nos cercam.O que criamos até agora fracassou - e continuará fracassando até termos a consciência de que não somos indispensáveis. Aí, sim, a arte fará sentido. ABESTA está acordando. Dentro de você.
Sexta-feira, dia 19 de outubro de 2007 pontualmente às 20:00 horas.Entrada franca, cervejinhas à r$ 1,99
Plano B - lps, cds, tattoos e etc.Rua Francisco Muratori 2a, Lapa
Esquina com Rua Riachuelo
planoblapa@gmail.com
planobtattoo@gmail.com
www.myspace.com/planoblivesessions
http://www.planob.net/

Nenhum comentário: