Vivemos tempos intensos... tempos de euforia... de novas, duplas, simuladas, biossintetizadas vidas... vivemos uma explosão da comunicação... vivemos a era e a cratera das mensagens... o espetáculo do espetáculo... do entretenimento como linguagem... das gramáticas multisensoriais... vivemos a morte calculada nos games... lutamos com monstros, salvamos princesas, tomamos drogas digitais e compramos pênis com linden dollars... ouvimos música com a bunda... fazemos o nosso filme sem idéia na cabeça e com muitas câmeras nas mãos... sampleamos os sons do timus dos nossos ouvidos escabaçados por som e fúria, e scanneamos as moscas volantes que os nossos olhos enxergam permanentemente, vindas do fundo cintilante das telas opacas e líquidas que nunca mais desligaremos... buscamos o lixo digital como o novo playground... inaugurando uma nova ética que tem como princípio não fechar os olhos para os próprios dejetos. ao contrário, lidamos com o lixo, felizes como pinto... com alguma responsabilidade e muita energia... em uma nova estética que não olha nem para cima nem para baixo... tudo é superfície... refundamos a aldeia como uma all teia... global... o globo se implodiu antes de explodir com o seu próprio aquecimento... é hora de lidar com todas as extensões de nós mesmos, inclusive aquelas que nos estendem na forma de dejetos... porque excrementos também identificam a espécie... é chegada a hora de varrer o lixo que empurramos para debaixo do tapete da web... gerar, a partir dele, novos neuro-bio-combustíveis... modernizando os sentidos continuamente... tornando-os, finalmente, contemporâneos de si mesmos... Digital Trash Culture.

ElectroWoodPecker

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Campanha da Duloren


Depois de ver os banners nas lojas de lingerie da cidade, fiquei bem interessada em dar uma conferida no site da Duloren. Isso por que as propagandas estão usando a estética do Sin City.

Bem, na verdade, o site nem é tão bom.Eles tentaram colocar uns joguinhos um tanto quanto chatos para criar um clima sensual...Além dos joguinhos, ainda rola uma conselheira chamada Madame D, que responde questões de sexo,amor,ou aventura...Pelos emails que estavam lá...isso também não deu muito certo...

AH!Tem uma opção no menu que é engraçada, se chama provador-deixe os homens loucos, você define como você é, seu estilo, e qual a ocasião para usar aquela lingerie, daí você escolhe umas peças eróticas, e cria tipo um avatar, e envia por email com uma mensagem para alguém...E ainda rola uma notinha que vai ter relação com a suas escolhas:"Opa!Rezei muito pra encontrar uma mulher assim" (exemplo de uma que me foi dita, quando estava testando o brinquedinho).

Bem, a questão é...eu não achei nada que me remetesse ao visual mostrado nas propagandas...só na parte das campanhas, onde você pode ver as fotos, o que seria o mesmo que nada.

Enfim, achei realmente mal trabalhada a idéia.

Nenhum comentário: