
A Ogilvy & Mather Brasil criou para a Kraft Foods uma peça que usa o
marketing sensorial para a linha de chocolates Lacta. O objetivo é
reforçar o conceito 'Hummmmm'. E para mostrar que o chocolate Lacta
derrete na boca porque é feito lentamente, a peça criada pela agência
contém a foto de uma barra do chocolate com o cheiro do produto.
O plano de mídia inclui anúncios de página dupla, com a frase: 'Com este
cheirinho de chocolate cremoso que derrete na boca, todo mundo vai
querer filar o seu jornal'. Também serão preparadas peças para mídia
exterior, ações de merchandising e três filmes. A criação é de Eduardo
Doss e Guilherme Carvalho, com direção de Rubens Filho.
Um comentário:
isso me lembrou aqueles recursos usados no cinema,desde uso de ventiladores para espalhar o odor,ar condicionado,borrifadores e odoramas (inclusive com o John Waters, dando força pro nosso universo trasheiro,yeee!!)
Bem legal!
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/b/bc/Polyester_ver1.jpg
Postar um comentário