Vivemos tempos intensos... tempos de euforia... de novas, duplas, simuladas, biossintetizadas vidas... vivemos uma explosão da comunicação... vivemos a era e a cratera das mensagens... o espetáculo do espetáculo... do entretenimento como linguagem... das gramáticas multisensoriais... vivemos a morte calculada nos games... lutamos com monstros, salvamos princesas, tomamos drogas digitais e compramos pênis com linden dollars... ouvimos música com a bunda... fazemos o nosso filme sem idéia na cabeça e com muitas câmeras nas mãos... sampleamos os sons do timus dos nossos ouvidos escabaçados por som e fúria, e scanneamos as moscas volantes que os nossos olhos enxergam permanentemente, vindas do fundo cintilante das telas opacas e líquidas que nunca mais desligaremos... buscamos o lixo digital como o novo playground... inaugurando uma nova ética que tem como princípio não fechar os olhos para os próprios dejetos. ao contrário, lidamos com o lixo, felizes como pinto... com alguma responsabilidade e muita energia... em uma nova estética que não olha nem para cima nem para baixo... tudo é superfície... refundamos a aldeia como uma all teia... global... o globo se implodiu antes de explodir com o seu próprio aquecimento... é hora de lidar com todas as extensões de nós mesmos, inclusive aquelas que nos estendem na forma de dejetos... porque excrementos também identificam a espécie... é chegada a hora de varrer o lixo que empurramos para debaixo do tapete da web... gerar, a partir dele, novos neuro-bio-combustíveis... modernizando os sentidos continuamente... tornando-os, finalmente, contemporâneos de si mesmos... Digital Trash Culture.

ElectroWoodPecker

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Flores para Ela

Ela nos abandonou... Ok... Como agradecimento, flores... que Ela nos ofertou...

2 comentários:

Tulio Bambino disse...

Ela fará falta, pois alem de ser uma individualidade fazia o meio de campo por aqui.

A gente já trocou mais ideias, hj em dia tem muito post e pouca palavra escrita... Ela sempre procurava escrever e manter uma interação entre as individualidades aqui deste blog.

Sentiremos falta dEla....

ElectroWoodPecker disse...

Bambino/Ela,

vcs têm razão, havia pouca conversa neste blog, mas, a idéia sempre foi ser este espaço mais um repositório de peças do que um espaço/fórum... Acho que até poderia ser as duas coisas, mas, as dinâmicas de comunicação não são forçadas, mas expontâneas, certo?... Na verdade, acho que o maior problema para termos mais conversas aqui sempre foi o grupo reduzido de pessoas que, efetivamente, contribuíam com os posts e eventuais comentários... mas, tudo na vida surge, empolga, cresce, morre e se transforma... that´s the way it is... da minha parte vou continuar como um Quixote Blade Runner, (di)vagando por este (ciber)mundo em busca de aventuras e as depositando aqui...

Thank you, Ela...
and take care.
kss