
A Electronic Arts, proprietária dos direitor autorais do jogo "The Sims", vendeu os direitos do jogo para a 20th Century Fox. Para quem não está ligado, o jogo é como um simulador de pessoas, pois coloca os usuários no papel de controladores de seres virtuais que têm como objetivo fazer amigos, encontrar empregos gratificantes e comprar itens para tornar suas casas mais aconchegantes.
Fico imaginando como será a narrativa do filme, as estratégias de comunicação do lançamento, e assim por diante... Lembrando McLuhan, espero que os diretores apenas utilizem o conteúdo como um bolo de carne oferecido a um cão cedento.
Via G1
Um comentário:
The Sims é um dos maiores sucessos da EA Games. O mundo de The Sims já ultrapassou o jogo e, hoje, já se encontra em sites, como no caso do orkut, onde jogadores criam perfis de seus Sims e interagem com outros sims numa espécie de RPG on - line. Onde, mesmo sem cenários on - line, a criatividade é totalmente imaginária... Os fãs do jogo são milhões só no Brasil e, tenho certeza, o filme será um campeão de bilheteria dos últimos tempos.
Postar um comentário